Entrevistando: Luana Ferreira - Natural Vibe

Um comentário


Para abrir a coluna Novidade de hoje, nada melhor do que a pessoa que me ajudou a abrir os olhos para o mundo saudável com suas dicas divinas no Instagram, Facebook, Twitter e site, Luana Ferreira Moura, do Natural Vibe.

Com mais de 50 mil seguidores em todas suas redes sociais, o Natural Vibe vem mudando a cabeça de várias pessoas e ajudando-as a entrar nesse universo de boas energias, engajando atentos e amantes da filosofia "viver bem e saudável". Dentre esses seguidores estão personalidades que participam e compartilham fortemente suas ideias, como por exemplo Yasmin Brunet, Ellen Jabour, Jesus Luz, Gabriela Pugliesi, Bella Falconni e outros artistas, formadores de opinião como os principais nutricionistas e chefs funcionais, vegetarianos e fits do Brasil.

Luana Ferreira Moura - Fundadora Natural Vibe


Vamos agora ao bate-papo com a criadora do Natural Vibe, Luana Ferreira:

- De onde surgiu a ideia do Natural Vibe?
Vim no mundo para costurar ideias, pessoas, situações e oportunidades. E como a Natural Vibe é a vibração natural que todos nós temos, o projeto em si é apenas uma manifestação visual, material e entendível dos processos que acontecem com os humanos no planeta Terra. Eu não criei
nada, apenas me conecto com o Universo e as coisas acontecem. Minha conexão com a natureza em todas as suas formas me faz buscar formas de tornar o projeto real.


- O que o Natural Vibe mudou na sua vida?
Ele me mostrou que todos nós podemos transformar as nossas vidas. Não precisamos ser perfeitos para demonstrar o que temos de melhor e assim inspirar aqueles que estão abertos e passam pelas nossas vidas! O Natural Vibe me trouxe a vontade de me assumir como ser imperfeito, mas em constante busca. Me trouxe também a vontade de aprender mais e de conectar as pessoas que têm o conhecimento com todos os outros que desejam esse conhecimento. Mudou muito e vai mudar mais ainda, mas acho que são apenas detalhes perto da grandiosidade de me descobrir como uma pessoa única e que merece o melhor que a vida pode proporcionar, que é a oportunidade de conhecer a mim mesma!

Luana em Noronha


- Só a alimentação foi mudada ou o uso de cosméticos também?
Procuro mudar tudo. Alimentação, cosméticos, forma de agir, de pensar, de consumir em geral, de educar minha filha... Também faço terapias holísticas, pelo menos uma nova por semana! Escorrego muito também.
Ninguém é perfeito e ser radical ao extremo pode afastar mais do que aproximar! Acho que o mais válido nisso tudo é focar em apoiar aqueles que têm a consciência de querer se melhorar e fazem algo para que o planeta e o universo vibre mais positivamente. Se isso ganha força o resto se
encaminha!


- Quais cosméticos hoje estão na sua listinha?
Todos da Lush.com.br são maravilhosos. Além dessa marca que sou absolutamente fã, tanto pela qualidade e naturalidade dos componentes, quanto pelo conceito que é totalmente natural vibe, a Bioessência e Joel Aleixo também têm linhas maravilhosas de cremes que atuam como
energizantes por terem em sua fórmula florais que equilibram a nossa energia.
Essas 3 marcas são as que vendem no Brasil e eu considero mais natural vibe por terem princípios holísticos!
Especificamente, os meus prediletos são esses: http://instagram.com/p/qk3Msgje7w/?modal=true
Posso falar minha marca predileta de comida? Emporium Vida com sua linha de panificação. Eles são totalmente veganos, trabalham recitando mantras e levam amor em forma de comida para as pessoas...
Vamos aos livros preferidos:
"As leis espirituais dos relacionamentos" Yeahuda Berg - Só vende no Kabbalah Centre
"O poder do agora" Ecktar Tolle
"Lugar de médico é na cozinha" Alberto Peribanez editora Alaúde
"Suco Vivo" Daniel Franscisco Ed. Alaúde
Todos os outros prediletos estão à venda através do http://naturalvibe.com.br/livros/comprar/ e quem quiser comprar, compre da gente que é uma forma de ajudar o projeto.


- O que você acredita que os alimentos naturais podem fazer em nosso organismo?
Assim como o planeta precisa do sol, nós também precisamos e nos alimentos naturais essa pura fonte de energia é conservada.
Comer de forma natural é comer luz materializada!
Fica mais fácil dizer o que eles não fazem. Eles não causam câncer, não matam nossas florestas, não exterminam nossos animais, não poluem a camada de ozônio, não causam doenças degenerativas!
Se eles forem alcalinos e crus, podem curar quase tudo! Comer de forma natural é trazer pra dentro da gente a mesma composição da qual somos feitos. Somos a natureza.


- Quais atividades você pratica hoje para manter uma vida saudável?
Yoga, Pilates, corro pouco, mas corro e malho! Não sou expert em nenhuma dessas coisas, mas meu objetivo é me conectar para poder canalizar cada vez mais coisas positivas, além de manter a saúde. Isso já me basta!

- Qual foi a maior mudança em sua vida?
Pensar mais positivo e ter motivos para acreditar que posso ajudar na melhoria da qualidade de vida do planeta é sensacional! Confio mais em mim e assim crio a minha própria realidade através da força do meu pensamento!
Não fico criando propositalmente o tempo todo, mas o que quero que aconteça sempre acontece e é muito engraçado ver as coincidências e acontecimentos que rolam para que o Universo coloque o que eu pensei que queria na minha vida.
O mais interessante é que é mais fácil fazer para os outros do que para mim. Mas quem ajuda o outro sempre tá protegido pelo Uni, então tá ótimo! :)


Luana Ferreira,  sua filha Connie e seu cachorro


Obrigada Luana, vamos ser Natural Vibe!

Para quem quiser conhecer melhor esse trabalho maravilhoso, é só entrar em http://naturalvibe.com.br/ ou seguir nas redes sociais:
Instagram Natural Vibe
Instagram Luana Ferreira Moura
Facebook Natural Vibe
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Um comentário :